Sábado (12/04), é dia de apresentação musical do Projeto Lumières! no MFF!
Neste mês, o grupo Ceará Nova Ensemble apresenta o concerto Passagens, que destaca obras de compositores consagrados, mostrando o diálogo entre o renascimento e o barroco, o clássico e o romântico.
O programa traz obras escritas há cerca de 400 anos, passando por todos os períodos, até o modernismo francês de 1930. O repertório inclui ainda o Concerto para Dois Violoncelos RV531, de Vivaldi, e o Quinteto de Sopros, de Jacques Ibert. Os convidados da vez são o trompista José Oliveira, o violinista Thiago Proença, o violista Isaías Ferreira e o contrabaixista Tiago Correia.
Venha fazer uma verdadeira viagem através da história da música clássica! A apresentação acontece neste sábado, 12/04, a partir das 15h, no MFF.
Serviço: Projeto Lumières! Apresentação musical com Ceará Nova Ensemble.
Data: 12/04 (sábado).
Horário: 15h.
Local: Museu da Fotografia Fortaleza – Rua Frederico Borges, 545, Varjota.
Inscrições gratuitas.






