Início > Notícias > 2 ANOS MFF

2 ANOS MFF

A programação do aniversário do Museu aconteceu no dia 10 de março.

No dia 10 de março, o dia começou agitado no Museu, com uma edição especial do Cine Foto, projeto que exibe filmes com destaque para a categoria fotografia. O público pode assistir ao filme Janela da Alma, que conta a história de dezenove pessoas com diferentes graus de deficiência visual, desde miopia discreta à cegueira total.
Às 15h, o educativo do MFF realizou uma oficina gratuita de Zine, uma ferramenta independente de criar e propagar a arte na qual o indivíduo pode se expressar da maneira que achar melhor.
Às 16h, a fotógrafa Mariana Parente ministrou uma oficina de Fotografia de Retrato. Quem participou entendeu mais sobre o ato de retratar alguém e de como extrair o máximo de espontaneidade de quem está sendo retratado.
Já o fotógrafo Paulo Czar chegou às 18h para a Oficina de Desenho no Museu.

A festa foi um sucesso!