Início > Notícias > Museu da Fotografia Fortaleza realiza mais um Cine Foto

Museu da Fotografia Fortaleza realiza mais um Cine Foto

Seguindo as atividades do projeto que exibe os filmes ganhadores do Oscar de fotografia, o MFF traz, na edição do Cine Foto deste domingo, um dos mais famosos filmes noir dos anos 40. O público vai assistir ao longa-metragem "Laura", ganhador no Oscar em 1944 na categoria fotografia, e que lançou a canção "Laura" para o […]

Seguindo as atividades do projeto que exibe os filmes ganhadores do Oscar de fotografia, o MFF traz, na edição do Cine Foto deste domingo, um dos mais famosos filmes noir dos anos 40. O público vai assistir ao longa-metragem "Laura", ganhador no Oscar em 1944 na categoria fotografia, e que lançou a canção "Laura" para o mundo, interpretada por Nat King Cole.  A trama envolve um detetive famoso de Manhattan que investiga o assassinato de uma famosa executiva em seu luxuoso apartamento e um noivo obcecado.

Neste dia 25, Mailin Milanes estará presente no Cine Foto para um bate-papo com o público. A convidada é cubana, fotógrafa e diretora de fotografia, foi professora da escola de Cuba, da cátedra de fotografia e é esposa do roteirista brasileiro Marcelo Müller.

Serviço:
Cine Foto: domingo, 25 de fevereiro
Local de realização: Museu da Fotografia Fortaleza
Endereço: Rua Frederico Borges, 545 – Varjota
Horário: 10h
Mais informações: (85) 3017-3661
*Evento gratuito, sem necessidade de inscrição.

VOGAL COMUNICAÇÃO
Assessoria de Imprensa do Museu da Fotografia Fortaleza (85) 3085.3082