Início > Notícias > #OFICINA DE FOTOGRAFIA DE RUA - THIAGO BRAGA

#OFICINA DE FOTOGRAFIA DE RUA - THIAGO BRAGA

#VaiTerOficina

Thiago Braga volta a ministrar a Oficina de Fotografia de Rua. Quem participou de outras oficinas com esse incrível fotógrafo, sabe que é imperdível!

O curso vai apresentar os conceitos que definem a fotografia de rua, assim como suas características, técnicas e um rápido histórico através da produção de grandes mestres da área. Você vai ter a chance de exercitar em sala todo o seu aprendizado e depois praticar em aulas externas.
Se você é fotógrafo, ama viagens, se interessa por fotografia e tem noções básicas de fotometria e do uso do equipamento, você não pode perder essas aulas!
Data: 20 e 21 de outubro
Investimento: R$ 60,00 (presencial e em espécie)
Pré-inscrição: inscrição@museudafotografia.com.br

Outros pré-requisitos: Domínio do manuseio de exposição, velocidade e ISO. Prioridade de abertura e de velocidade, e uso do anel de exposição. Recomendado a alunos que possuam câmera fotográfica, preferencialmente DSLR ou mirroless.