Início > Notícias > #OFICINA FOTOGRAFIA DE ARQUITETURA

#OFICINA FOTOGRAFIA DE ARQUITETURA

Thiago Braga volta ao Museu com Igor Ribeiro, nos dias 23 e 24, às 13h, com um curso para arquitetos, amantes de viagens e interessados em fotografia, de modo geral.

A oficina promete apresentar os conceitos da fotografia de arquitetura, suas características e técnicas, assim como um breve histórico pela produção de grandes mestres da área.
As aulas serão divididas entre expositivas, com exercícios em sala, e aulas externas de prática fotográfica, no Palácio da Abolição e no Dragão do Mar.

Requisitos: noções básicas de fotometria e uso do equipamento; domínio do manuseio de exposição, velocidade e ISO.  Se você tiver câmera fotográfica, recomendamos que, preferencialmente, seja DSLR e tenha tripé. Pode-se usar também o seu dispositivo móvel.

Investimento: R$ 60 (apenas presencial e em espécie).