Início > Notícias > A Oficina de Leitura de Portfólio

A Oficina de Leitura de Portfólio

Atuante na fotografia desde 1985, Patrícia Veloso traz todo o seu conhecimento teórico e prático para um momento único no Museu: a Oficina de Leitura de Portfólio.

A partir de sua vasta experiência como produtora cultural, curadora e editora, Veloso mostrará novas maneiras de voltar os olhares para trabalhos fotográficos, oferecendo orientações preciosas na hora de analisar ou montar um portfólio. Mestra com pesquisa em Fotografia Moderna e Contemporânea pela Universidade Federal do Ceará, Veloso fundou e administra as empresas Terra da Luz Editorial e Imagem Brasil Galeria e Banco de Imagens, e estará esperando por você no Museu. Uma oportunidade que é como aproveitar o momento certo para uma grande fotografia: imperdível.

Oficina Leitura de Portfólio com Patrícia Veloso
Data: 11 e 12 de agosto
Horário: 14 às 17 h R$ 60,00
Inscrição: inscricao@museudafotografia.com.br
OBS.: chegar 30 minutos antes.