Início > Biblioteca > Erotismo Proibido nos Lábios em palavras

Erotismo Proibido nos Lábios em palavras

Autor: Silvana Leal

Descrição

"Desvendar uma natureza ontológica de nossas ações no mundo nossa próxima tarefa. Tornar-se uma ligação com o futuro, um futuro presente. Expandir a consciência é nosso dever. Realizar o mapeamento cartográfico do plexo, aprendendo a compor os vazios do silêncio. Um forte A natureza e a imaginação do princípio vital, uma linguagem de consciência molecular, de uma linguagem visual construtiva de linguagens. onde égua-lama-éster fértil. Cercer-de-si-homem-mulher, dar a sua vez ao contato com os fluidos, carnes delicadas de homens e mulheres diluídas. " Em 2001, "Erotismo Proibido nos Lábios" é lançado no Conjunto Cultural da Caixa Econômica Federal, com liberação de multimídia e lançamento do livro. Em 2002 há espaço no MIS, Museu da Imagem e do Som, em Florianópolis - SC, e em 2003 na Galeria Petrobrás, da Casa de Cultura Dide Brandão, em Itajaí - SC.