Início > Biblioteca > Mariana: assim nasce as Minas Gearis/uma visão panorâmica da história

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/museudafotografia/www/wp-content/themes/museu/single-post_biblioteca.php on line 72

Mariana: assim nasce as Minas Gearis/uma visão panorâmica da história

Autor:
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/museudafotografia/www/wp-content/themes/museu/single-post_biblioteca.php on line 97

O livro “Mariana: Assim nasceram as Minas Gerais” surge como um tributo aos primórdios da formação da sociedade mineira. Revela fatos históricos de Mariana que influenciaram diretamente a construção de Minas Gerais e do Brasil, a partir do século XVII.
O livro – A edição do livro “Assim nasceram as Minas Gerais: uma visão panorâmica da história” marcará os 305 anos da criação da primeira vila  das Minas do Ouro por decisão do governador Antônio de Albuquerque , o estadista que pôs fim à Guerra dos Emboabas.

LIVROS SEMELHANTES