Início > Notícias > OFICINA: DE LEITURA DE IMAGENS

OFICINA: DE LEITURA DE IMAGENS

O curso pretende introduzir os participantes à análise visual da fotografia e o papel dela na sociedade atual.

#VaiTerOficina O publicitário e fotógrafo Markos Montenegro, fundador da primeira escola de Fotografia e Arte de Fortaleza, na Travessa da Imagem, ministrará, nos dias 2 e 9 de fevereiro, uma oficina para você aprender a leitura de imagens.
Segundo Markos, a leitura de fotografias é um processo ativo e criativo de interpretação, em que se usa a própria experiência, o conhecimento e a imaginação. Assim, com um olhar mais atento, teórico e investigativo, você poderá encontrar a imagem perdida e todos os significados presentes nela. Interessou-se? Fique atento aos horários e faça sua inscrição!

Dia 02.02 - 13h
Dia 09.02 - De 8h às 10h, aula no Museu. De 10h às 12h, prática externa no Mercado são Sebastião com transporte fornecido pelo Museu.
Investimento: R$ 60,00 (apenas em espécie e presencial)